Oração de Decisão

Você pode utilizar este modelo de oração para fazer sua própria oração de Decisão por Jesus.


"Querido Deus, admito que estou com medo, mas quero te conhecer. Não entendo tudo, mas agradeço por estar ao meu lado, mesmo quando não te reconheci. Obrigado por enviar seu filho Jesus para me salvar e não para me condenar.


Admito que nunca pensei que precisasse de um Salvador, mas hoje quero receber o dom da salvação. Confesso que pequei, fiz coisas que não eram certas aos teus olhos. Peço o teu perdão e sou grato por ter enviado seu filho Jesus para me salvar de todos os meus pecados e me purificar através de seu sacrifício na cruz.

Peço que me salve pois estou arrependido de meus erros. Preciso que o Senhor tire de mim o estresse, o fardo do pecado e me encha com seu amor. Eu preciso estar em paz contigo e preciso que o Senhor coloque sua paz em meu coração.

Amado Deus, de agora em diante, quero que seu filho Jesus seja meu Senhor e meu Salvador e quero receber o dom da vida eterna.

Obrigado por me amar desde antes de eu nascer. Obrigado por sempre caminhar ao meu lado e por esperar pacientemente que eu tomasse essa decisão.

Quero aprender a te amar, confiar em ti e ter um relacionamento com o Senhor. Quero saber por que o Senhor me colocou nesta terra.

Quero cumprir o propósito para o qual fui criado. Quero acordar todas as manhãs buscando fazer a tua vontade e te agradar em tudo.

Eu faço esta oração no Nome de seu Filho Jesus, amém."




Parabéns pela decisão mais importante de sua vida!!!

Os céus certamente estão em festa.

Se você fez esta oração, por favor me avise enviando uma mensagem para prpaulomiranda@gmail.com.

Terei enorme prazer em te ajudar a iniciar sua caminhada com Jesus. Comece com esta leitura:


Pr. Paulo Miranda
Missão DOAN.


Comentários