Nós sabemos como a história termina | 03/07/2022

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim
Mateus 24:14 (NTLH)

A conclusão da história é inevitável.

Eu creio nisso de todo o meu coração. É um fato consumado. Chegará ao fim. Estará terminado. Não há dúvida. Li o capítulo final.

A Palavra de Deus nos diz como isso terminará. Um dia Deus vai encerrar tudo aqui na Terra, e levar seus filhos para o céu para estar com Ele para sempre. A Bíblia diz isso em Mateus 24:14.

Vou te contar uma coisa muito importante. Não estamos tentando estabelecer um reino aqui na terra. Estamos tentando povoar o Reino dos Céus. Queremos que todos os nossos amigos e todos os outros estejam conosco no céu. Nosso objetivo é trazer pessoas para o Reino de Deus para que possam estar com Ele por toda a eternidade.

Como damos glória a Deus? Quando amamos a Ele de todo o coração. Deus recebe glória quando amamos outras pessoas na família de Deus. Deus recebe glória quando amamos pessoas que não são amadas. Deus recebe glória quando compartilhamos as Boas Novas do Evangelho com todos. Deus recebe glória quando confiamos a Ele os problemas em nossas vidas que não podem ser resolvidos a não ser por meio de um milagre. E Deus é glórificado quando sabemos e confiamos que o fim é inevitável e que Ele vence.

Isso soa como a maneira que você quer viver sua vida? Se sim, faça esta simples oração hoje:

“Querido Jesus Cristo, quero fazer parte do que você está fazendo no mundo. Acho que você quer me usar. Quero voltar ao meu primeiro amor: você. Eu quero ser suas mãos e pés no século 21. Ajude-me a acreditar e viver de acordo com suas convicções. Em seu nome eu oro. Amém".

/// Medite nisso:

  • O que você deve mudar em sua vida quando acredita que Deus já escreveu o fim da história e que Ele vence?
  • Em que problema ou situação aparentemente impossível você precisa confiar em Deus?
  • Com quem você pode compartilhar o Evangelho hoje para que eles possam se juntar ao Reino de Deus?

Não importa o que você fez ou onde esteve, Deus quer que você se junte a Ele em Seu Reino eterno um dia. Isso mesmo, você tem um lugar na família eterna de Deus pronto e esperando por você. O convite está aberto. Basta crer e receber.

Você está pronto? Aqui está uma oração com a qual você pode começar: “Querido Deus, eu sei que quando eu morrer, vou dar conta da minha vida para você. Eu sei que pequei contra você e vivi de acordo com o meu plano, não o seu. Eu quero que isso mude, começando agora. Eu quero deixar meus pecados e voltar para você.

Obrigado por enviar Jesus para morrer por tudo que fiz de errado para não ter que pagar a pena. Eu sei que não mereço o seu perdão. Eu sei que somente sua graça pode me salvar, Senhor. Eu nunca poderia ser bom o suficiente para chegar a um lugar perfeito.

Jesus, obrigado por me amar tanto a ponto de carregar toda a minha culpa. Você me fez aceitável para o céu e eu humildemente peço que você me salve. Eu acredito em você, Jesus. E acredito que você cumprirá sua promessa de me salvar instantaneamente, de fato, completamente e eternamente. E eu sei que quando eu deixar esta Terra, me juntarei a você em seu Reino. No nome de Jesus. Amém".

Se você fez esta oração pela primeira vez em sua vida, por favor entre em contato conosco enviando uma mensagem para prppaulomiranda@gmail.com. Quero te ajudar a como iniciar sua caminhada com Jesus.

/// Fonte do Devocional: 
DailyHope de Rick Warren

▪ Canais Sociais e Contato ▪

Facebook: /prpaulomiranda
Instagram: @prpaulomiranda
Twitter: @prpaulomiranda
Site: www.missaodoan.com.br
Email: prpaulomiranda@gmail.com
Whatsapp: (41) 98811-8915

/// Projeto Missões na India.

▪ Ajude-nos a plantar e construir igrejas na Índia.

Nosso alvo é ajudar a construir igrejas na Índia apoiando o árduo trabalho de nosso querido pastor Satyanarayana, que é um missionário local. Estamos nesta aliança desde 2009.

Conheça mais desse projeto através de nosso site: www.missaodoan.com.br



Comentários