Invista em seu Lar Eterno | 02/07/2022


"Entretanto, embora eu aprecie as dádivas de vocês, o que me faz mais feliz é a recompensa que vocês terão em virtude dessa bondade." Filipenses 4.17 (NBV)

Toda vez que você é generoso, você investe em seu lar eterno!

Jesus chamou esse princípio de “armazenar tesouros no céu”. Ele realmente usou essa frase seis vezes na Bíblia! Quando Jesus diz algo seis vezes, é melhor você prestar atenção. Se você não fizer isso, você vai perder a bênção.

Em Mateus 6:19-20, Jesus diz: “Não se preocupem em acumular riquezas aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Guardem, sim, tesouros preciosos no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam!” (NBV).

A maioria das pessoas tem menos de 100 anos neste planeta; então um dia, você terá que deixar para trás todos os tesouros terrenos. Mas você poderá desfrutar de seu tesouro celestial por toda a eternidade.

Então, como você acumula tesouros no céu? Como enviar antecipadamente? Você faz isso investindo em pessoas.

Deus quer que você invista nas pessoas porque esses investimentos têm consequências e recompensas eternas. Há apenas duas coisas que durarão para sempre: a Palavra de Deus e as pessoas. As pessoas passarão a eternidade no céu ou no inferno, e seu investimento em alguém pode fazer toda a diferença.

Filipenses 4:17 diz: Entretanto, embora eu aprecie as dádivas de vocês, o que me faz mais feliz é a recompensa que vocês terão em virtude dessa bondade. (NBV).

Paulo escreveu aos filipenses para expressar gratidão por seu apoio. Mas ele disse que o que mais tinha significado pra ele, o que mais lhe trazia alegria era saber que o sacrifício e a generosidade daqueles irmãos garantiam à eles um tesouro no céu. Eles investiram nele, mas também investiram em seu lar eterno.

Você será recompensado por tudo o que você já doou. Você está doando seu tempo? Você será recompensado no céu! Você está doando sua energia? Você será recompensado no céu! Você está doando seu dinheiro? Você será recompensado no céu!

Ao longo do seu dia, procure maneiras de ser generoso e invista em seu lar eterno.


/// Medite nisso

  • De que forma você está usando seu tempo, energia e dinheiro para investir nas pessoas?
  • É mais difícil para você ser generoso com seu tempo, com sua energia ou com seu dinheiro? Peça a Deus que tenha fé para ser generoso nessa área para que você possa experimentar sua bênção.
  • Como você pode cultivar um estilo de vida de guardar tesouros no céu em vez de aqui na Terra?



Um louvor para sua edificação espiritual:



/// Fonte do Devocional: 
DailyHope de Rick Warren

▪ Canais Sociais e Contato ▪

Facebook: /prpaulomiranda
Instagram: @prpaulomiranda
Twitter: @prpaulomiranda
Site: www.missaodoan.com.br
Email: prpaulomiranda@gmail.com
Whatsapp: (41) 98811-8915

/// Projeto Missões na India.

▪ Ajude-nos a plantar e construir igrejas na Índia.

Nosso alvo é ajudar a construir igrejas na Índia apoiando o árduo trabalho de nosso querido pastor Satyanarayana, que é um missionário local. Estamos nesta aliança desde 2009.

Conheça mais desse projeto através de nosso site: www.missaodoan.com.br



Comentários