Se você precisa de cura, peça ajuda a Deus | 06/03/2022

 


Se você precisa que algo em sua vida seja curado ou restaurado, primeiro você deve se humilhar e depois admitir que não está no controle. Você não pode fazer isso sozinho!

Então peça ajuda a Deus. Como se faz isso? se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra 2 Crônicas 7:14 (NAA).

Não é você que está esperando em Deus, mas sim é Ele que sempre esteve esperando por você! Seja o que for que você queira que seja restaurado em sua vida, você deve orar por isso. Você já pediu a Deus esse tipo de ajuda? Ele está esperando que você pergunte a Ele, pois sabe o que você precisa muito melhor do que você mesmo.

Muitas pessoas sabem que devem orar pela cura de sua mente, pela cura do seu corpo ou pela restauração do seu casamento. Mas elas geralmente não sabem orar.

Naquele dia vocês não me perguntarão nada. Em verdade, em verdade lhes digo: se pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes concederá. Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. João 16:23-24 (NAA).

Esse versículo lhe diz como orar por cura:

Lembre-se de que Jesus quer que você pergunte. Deus quer que você peça qualquer coisa em oração porque essa é a única maneira de você aprender a confiar nEle.

Peça em nome de Jesus. Em outras palavras, pergunte com base no que Jesus fez na cruz. Ele pagou por tudo que você precisa. Há poder no nome de Jesus porque carrega todo o peso da graça e do amor redentor de Deus.

Continue orando até que Deus lhe diga para parar. Não ore apenas uma vez. Continue orando, crendo que o tempo de Deus é perfeito. Deus é responsável pela resposta. Você é responsável por perguntar.

A alegria não vem de receber o que você pede a Deus. A alegria vem de pedir, acreditar e agradecer a Deus, não importa como Ele responda. A alegria vem de confiar que Deus usará sua dor para torná-lo mais semelhante a Ele, sabendo que um dia você será totalmente restaurado por Ele no céu.

Ore se lembrando destas três coisas. Mesmo em sua dor, Deus lhe dará mais alegria do que você pode imaginar ao segui-lo em sua caminhada diária de fé!

 

Reflita sobre isso:

  • Como a oração o ajuda a confiar mais em Deus?
  • Quando você diz “em nome de Jesus”, você acha que há poder por trás disso?
  • Por que você acha que Deus quer que você peça algo persistentemente?

 

///  Se você ainda não entregou sua vida a Jesus e não se comprometeu em segui-lo, por que esperar mais? Se você está pronto para cruzar essa linha e tomar a decisão de crer e seguir Jesus Cristo, faça esta oração: [CLIQUE AQUI]

 ///  Está começando sua caminhada com Cristo? Confira este estudo que vai te ajudar muito: [CLIQUE AQUI]

///  Dê você também esperança e encorajamento para alguém! Compartilhe esse devocional com seus amigos. Poste um comentário falando sobre o assunto de hoje!  ///


▪ Canais Sociais e Contato ▪

Facebook: /prpaulomiranda

Instagram: @prpaulomiranda

Site: www.missaodoan.com.br

Email: contato@missaodoan.com.br

Whatsapp: (41) 98811-8915


▪ DOE | Ajude-nos a plantar e construir igrejas na Índia ▪

Doe qualquer valor através do PIX. Chave email: prpaulomiranda@gmail.com


▪ Nosso Projeto: 

Construir igrejas na Índia apoiando o árduo trabalho de nosso querido pastor Satyanarayana, que é um missionário local. Estamos nesta aliança desde 2009 e hoje já são três igrejas para a glória de Deus. O alvo são 100 igrejas.



/// Fonte do devocional: 

DailyHope de Rick Warren

 

Comentários