Deus abrirá um caminho pra você | 15/03/2022


Você pode estar diante de um beco sem saída agora, seja financeiramente, emocionalmente ou em seus relacionamentos. Mas se você confiar em Deus e continuar seguindo em frente com fé, mesmo quando você não vê um caminho, Ele abrirá um caminho pra você.

O plano de Deus se tornará mais compreensível à medida que você seguir o caminho que Ele coloca diante de você, mas a compreensão não é um requisito para você começar a trilhar o caminho.

Provérbios 4:18 diz: 

"O caminho dos justos é como a primeira luz do amanhecer, que brilha cada vez mais até o dia pleno clarear." (NVT).

Um dia você estará em plena luz da eternidade e verá o quadro geral. Você verá o propósito de Deus por trás do caminho que Ele escolheu especificamente para você.

Enquanto isso, faça o que Provérbios 3:5,6 diz: Confie no Senhor de todo o coração; não dependa de seu próprio entendimento. Busque a vontade dele em tudo que fizer, e ele lhe mostrará o caminho que deve seguir. (NVT).

Seja paciente. Deus sabe o que está fazendo. Ele sabe o que é melhor para você. E você pode confiar nEle porque Ele é bom.

Você pode não ser capaz de ver o resultado final, mas Deus pode. Todos esses problemas, angústias, dificuldades e atrasos, todas as coisas que nos fazem perguntar “por que”, um dia se tornarão claras à luz do amor de Deus.

Mas, por enquanto, você está aprendendo a confiar em Deus. Então vá em frente e siga o caminho que Ele traçou para você.


Reflita sobre isso:

  • Como Deus “abriu um caminho” para você no passado quando você pensava que não havia caminho?
  • O que te impede de confiar no Senhor “de todo o coração” ?
  • Que caminho você pode começar a tomar ainda hoje, mesmo que o destino não esteja totalmente claro?

///  Se você ainda não entregou sua vida a Jesus e não se comprometeu em segui-lo, por que esperar mais? Se você está pronto para cruzar essa linha e tomar a decisão de crer e seguir Jesus Cristo, faça esta oração: [CLIQUE AQUI]

 ///  Está começando sua caminhada com Cristo? Confira este estudo que vai te ajudar muito: [CLIQUE AQUI]

///  Dê você também esperança e encorajamento para alguém! Compartilhe esse devocional com seus amigos. Poste um comentário falando sobre o assunto de hoje!  ///


▪ Canais Sociais e Contato ▪

Facebook: /prpaulomiranda

Instagram: @prpaulomiranda

Site: www.missaodoan.com.br

Email: contato@missaodoan.com.br

Whatsapp: (41) 98811-8915


▪ DOE | Ajude-nos a plantar e construir igrejas na Índia ▪

Doe qualquer valor através do PIX. Chave email: prpaulomiranda@gmail.com


▪ Nosso Projeto: 

Construir igrejas na Índia apoiando o árduo trabalho de nosso querido pastor Satyanarayana, que é um missionário local. Estamos nesta aliança desde 2009 e hoje já são três igrejas para a glória de Deus. O alvo são 100 igrejas.



/// Fonte do devocional: 

DailyHope de Rick Warren

Comentários