SE VOCÊ ESTÁ RESPIRANDO, ENTÃO VOCÊ TEM UM PROPÓSITO | 26/07/2020



Deus não criou nada sem um propósito. Se você está respirando, você tem um propósito. Em Cristo, você tem algo a oferecer ao mundo.


Quando Deus te criou, ele preparou você de uma maneira específica, e te moldou de uma forma única, para uma contribuição. Ninguém foi você no passado ou será você no futuro. Deus não cria clones ou cópias. Mesmo gêmeos idênticos são diferentes de muitas maneiras.


Sua impressão digital, sua voz, seus passos, seu batimento cardíaco e seus olhos são únicos. Você não é um em um milhão. Você é um em trilhões. Deus fez você sob medida. E ele quer que você seja você.


Você pode ter ouvido toda a sua vida: “Por que você não pode ser mais parecido com [seu irmão, irmã ou amigo]?” Mas se Deus não quisesse que você fosse você, então você não existiria.


E, ainda assim, você pode passar a vida toda tentando ser alguém que não você não é. Quando você faz isso, você perde todo o seu propósito.


Deus não o fez e o colocou aqui neste planeta apenas para respirar, ocupar espaço e morrer. Se você está aqui, há uma contribuição que só você pode dar.


Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus para que realizássemos as boas obras que ele planejou para nós há muito tempo atrás”

Efésios 2:10 (NBV)


Você é a obra-prima de Deus. Antes de você nascer, Deus planejou as coisas boas que Ele queria que você fizesse em sua vida. Em outras palavras, ele deu a você um ministério.


Todo mundo tem um ministério. Você pode encontrar o seu ministério olhando como Deus o moldou. Ele deu a você dons espirituais, habilidades e experiências únicas para ajudar outras pessoas.


Quando você percebe como você foi moldado e usa isso para abençoar outros, então você encontrará seu ministério, e você encontrará o seu propósito.


#MediteNisso


  • O que você acha que acontece se você não cumprir seu propósito?

  • Como cumprir seu propósito ou ministério afeta a igreja?

  • Pense em como Deus moldou você de maneira única. Faça uma lista de seus dons espirituais, seu coração, habilidades, personalidade e experiências. Como Deus pode querer que você os use para o ministério?

_____________________________

Fonte: Daily Hope com Rick Warren

Tradução: Paulo Miranda


Nossos Canais Sociais ▪


Facebook: /missaodoan

Instagram: @doanchurch

Site: www.missaodoan.com.br

Email: contato@missaodoan.com.br

Whatsapp: (41) 98811-8915

Web Rádio: missaodoan.com.br/radio

Baixe nosso APP: https://bit.ly/376fydU


Faça-nos uma visita! ▪


Rua Jesus Francisco da Rocha,136

Tatuquara | Curitiba – PR


Cultos Presenciais e Online ▪


• Domingo: 9:00

• Quarta: 20:00


"Uma Família Para Pertencer" 

Comentários