O QUE REALMENTE É O SUCESSO? | 28/09/2020

A maioria das pessoas não tem ideia do que realmente é sucesso. Algumas pessoas pensam que ter sucesso significa ganhar muito dinheiro. 

Mas você pode ganhar muito dinheiro e ser um fracasso absoluto. Algumas pessoas pensam que significa ser famoso. Mas você pode ser famoso e perder totalmente o sentido da vida. Então, o que é sucesso real?

A Bíblia diz que o verdadeiro sucesso é ser quem Deus fez você para ser. Significa que você não está tentando ser outra pessoa ou o que seus pais queriam que você fosse. Você só terá verdadeiro sucesso quando passar a viver sua vida como a pessoa que Deus te criou para ser.

Se você tentar ser outra pessoa na vida, irá com certeza falhar, porque você não pode ser ninguém além de você. Seja quem Deus fez você ser. Seja quem você é em Cristo.

“Pois em Cristo, como ser humano, está presente toda a natureza de Deus, e, por estarem unidos com Cristo, vocês também têm essa natureza. Ele domina todos os poderes e autoridades espirituais"
Colossenses 2:9,10 (NTLH)

Deus veio à Terra em forma humana há dois mil anos para que você pudesse se tornar completo em Cristo. Isso significa que você tem tudo o que precisa por meio da autoridade e do poder de Jesus.

Se você olhar em volta, verá que pode não ter os mesmos dons, talentos ou oportunidades que as outras pessoas, e isso pode ser frustrante - se você acha que ser um sucesso é ser outra pessoa.

Quando você entender que uma vida de sucesso é ser quem Deus te criou para ser, ficará surpreso com as coisas que Deus fará por seu intermédio!

Nada falta a você para ter sucesso na vida, porque o sucesso é ser você. Em outras palavras, ter sucesso na vida significa que você está sendo você mesmo , a pessoa que Deus o criou para ser. 

Não se prenda ao que as outras pessoas pensam sobre você e, em vez disso, concentre-se em que de fato te observa: Deus. Ele o moldou e te equipou e, em Cristo, deu a você tudo que você precisa para ter sucesso.

#MediteNisso

▪Como você tem definido o sucesso ao longo de sua vida?

▪O que você acha que acontecerá quando você for capaz de abandonar a ideia do mundo de sucesso e, em vez disso, abraçar o que a Bíblia diz sobre o sucesso?

▪De que maneiras Deus o equipou para ter sucesso?


///  Dê você também esperança e encorajamento para alguém! Poste um comentário falando sobre o assunto de hoje!  ///

_______________
Por Rick Warren 
Tradução Paulo Miranda

▪Nossos Canais Sociais▪

Facebook: /missaodoan
Instagram: @doanchurch
Site: www.missaodoan.com.br
Email: contato@missaodoan.com.br
Whatsapp: (41) 98811-8915
Web Rádio: missaodoan.com.br/radio
Baixe nosso APP na Playstore: 
https://bit.ly/376fydU

▪Faça-nos uma visita!▪

Rua Jesus Francisco da Rocha,136 
Tatuquara | Curitiba - PR

▪Cultos Presenciais e Online▪

• Domingo: 9:00
• Quarta: 20:00

"Uma Família Para Pertencer"


Comentários