30 DIAS DE ORAÇÃO PELO BRASIL | DIA 6 | 12/07/2020





ECONOMIA

“Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.”
(2 Coríntios 9.10-11)


Economia, ciência da escassez, antes de ser matemática é uma ciência social. As crises econômicas são redundâncias da queda do homem, porém isto não significa que se deva estar parado vendo as coisas acontecerem.

Deus levantou no Egito, a José filho de Jacó para administrar a fartura e a escassez. A Igreja não pode estar silenciosa diante da triste realidade Brasileira. Oremos pelo Brasil.

Para que as riquezas naturais desta nação sejam administradas para o bem de todos. Para que as forças ocultas e desconhecidas que fazem malograr a administração da coisa pública sejam banidas através da nossa intercessão.

Para que os que ocupam cargos oficiais sejam honestos e equilibrados na administração dos bens alheios. Para que os responsáveis da área econômica tenham iluminação divina para fazerem planos exequíveis, sem oprimir os necessitados.

Ore pela situação econômica, social e política de cada estado.

Clame por sabedoria para que, de modo criativo, a nação encontre soluções para o impasse econômico deste tempo. 

_____________
Idealizado pela PIB Curitiba

Comentários