EM TEMPOS DE CRISE, MANTENHA-SE FIEL | 19/06/2020


Ao ouvir isso, Jó levantou-se, rasgou o manto e rapou a cabeça. Então prostrou-se com o rosto em terra, em adoração…” Jó 1.20 (NVI)

Das várias porções da Bíblia que ensinam sobre o sofrimento humano, esta é uma que enfatiza a gratidão por meio da adoração.

O Livro de Jó narra episódios que poucos vivenciaram e, paralelamente, enriquece nossa experiência quando mostra o comportamento exemplar de um servo sofredor, mas fiel.

Jó teve recebeu a notícia da completa destruição de seus bens e morte de seus filhos, mas ao contrário da reação esperada, voltou-se para Deus com submissão aos desígnios muitas vezes incompreensíveis para nosso entendimento. Jó adorou a Deus na adversidade porque certamente confiava no Senhor a quem servia.

Como está seu nível de confiança em Deus no meio desta crise em que vivemos? Você está entrando em desespero? Está perdendo o controle? Está mais irritado com as pessoas a sua volta?

Volte-se para Deus em agradecimento e adoração mesmo em meio a todas estas circunstâncias que estamos vivendo, e que nunca imaginávamos que iríamos passar por elas.

Tudo isto vai passar, e o que vai ficar são as experiências maravilhosas que você tiver com Deus no meio de tudo isso.


Uma oração:

"Senhor Jesus, que nestes momentos mais difíceis de minha vida, eu possa extrair as mais profundas lições e que o meu coração seja sempre grato a Ti por tudo aquilo que o Senhor me permite passar. Sei que no meio da crise, viverei as melhores e maiores experiências contigo. Me de forças e não me deixe desanimar, em nome de Jesus eu oro, amém!"



Acesse nosso site: 

Baixe nosso aplicativo:

2020: ANO DA COLHEITA TRÍPLICE

_____________________________________________

OUÇA ESSA REFLEXÃO EM ÁUDIO

____________________________________________


Comentários