Missões

Confira aqui as atualizações de como está a obra missionária na Índia.


NOSSO ARQUIVO DE FOTOS: CLIQUE AQUI



DOAN Índia Ano, 2022
Atualização DOAN Duvva / Março 2022
Nesta primeira semana deste mês, o pastor Satyanarayana compartilhou comigo as fotos do culto em Duvva. O templo ainda precisa ser terminado, mas nossos irmãos estão cultuando ao Senhor mesmo no templo inacabado. Nossas orações são para que o Senhor levante pessoas generosas e de bom coração que estejam dispostas a ajudar financeiramente na construção deste templo para nossos irmãos em Duvva.
Atualização DOAN Índia / Janeiro 2021
As celebrações de final de ano são muito importantes para levar o evangelho do Senhor Jesus para o povo Indiano. No período do Natal e durante a virada do ano, são datas propícias para realizar importantes eventos de evangelismo que fortalecem a unidade da igreja e permite que o nome do Senhor Jesus seja conhecido através das celebrações realizadas pelo pastor Satyanarayana e sua equipe.
Atualização DOAN Duvva em 2021
A construção da igreja está indo muito bem graças a Deus. Já estamos com as colunas levantadas e em seguida serão levantadas as paredes. Precisamos de muitas orações, recursos e ajuda para terminar esta obra.

UMA DÉCADA DE EXPERIÊNCIAS!

Em oração, adotamos a primeira vila chamada Duvva, onde seríamos cobertura espiritual e intercessores para salvação de vidas e a evangelização nesta vila. Passado algum tempo, nossa aliança foi se fortalecendo no Senhor e então fomos ampliando nossa cobertura para outras vilas.

Quando vimos a grande necessidade financeira presente, decidimos enviar ofertas para ajudar no trabalho missionário. Fizemos um compromisso no Senhor de enviar parte da venda de nossos DVDs de mensagens e outros materiais para ajudar na evangelização da Índia. Deus tem nos abençoado muito após este voto. A princípio, enviávamos apenas uma oferta simbólica, que não dava pra ajudar em muita coisa, mas Deus foi nos abençoando tanto, que além de nossa oferta pessoal, Ele tem colocado semeadores ao nosso lado, pessoas que tem um coração missionário e desejam ajudar também, plantando igrejas nas nações.

Comentários